Quais os livros mais vendidos do Brasil?

Você sabe quais são os livros mais vendidos do Brasil atualmente? Se a sua resposta for não, separamos aqui uma lista para que você possa conhecer um pouco mais desses livros e ver se se interessa por algum deles.

5° Lugar: O Poder da Ação, de Paulo Vieira – 61 mil cópias vendidas

Nesse livro, Paulo Vieira faz um convite ao leitor para quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização.

Para fazer isso, Paulo apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira, o que pode ser a respostapara aquilo o que o leitor tanto busca.

O livro conseguiu ótimos índices, e por isso é o 5° lugar dos livros mais vendidos do Brasil.

4° lugar? Rita Lee: uma auto-biografia, de Rita Lee – 67 mil cópias vendidas

Como qualquer biografia comum, o livro narra a vida de Rita Lee, do primeiro disco voador ao último porre.

O livro traz a infância e os primeiros passos na vida artística, sua prisão em 1976, o nascimento dos filhos e ainda muitos outros acontecimentos contados de forma minuciosa pela própria Rita.

Essa é uma biografia que todo fã da cantora sempre sonhou em ter, e por isso está estampada no quarto lugar entre os livros mais vendidos.

3° Lugar: Por que fazemos o que fazemos?, de Mario Sergio Cortella – 71 mil cópias vendidas

Mario Sergio Cortella (Um renomado filósofo e escritor), desvenda quais são as principais preocupações com relação ao trabalho e aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito e a motivação em tempos difíceis.

A ideia do livro foi muito bem recebida, e pelo visto deu certo, já que conseguiu um respeitado terceiro lugar entre os livros mais vendidos do Brasil.

2° Lugar: O Homem Mais Inteligente da História, de Augusto Cury – 85 mil cópias vendidas

Levando o segundo lugar entre os livros mais vendidos do Brasil, o escritor Augusto conseguiu a medalha de bronze, emplacando o livro “O homem Mais Inteligente da história”.

O livro relata a história do Dr. Marco Polo,psicólogo e pesquisador. O que ele conseguiu foi desenvolver uma teoria inédita sobre o funcionamento da mente e a gestão da emoção.

O livro traz uma boa experiência ao leitor, que ainda consegue visualizar um pouco a respeito da história de Marco Polo, como se fizesse uma viagem no tem em direção há um tempo passado.

1° Lugar: Batalha Espiritual, de Padre Reginaldo Manzotti – 87 mil cópias vendidas

O famoso padre Reginaldo Manzotti conseguiu ser um verdadeiro campeão de vendas no ano, trazendo o livro “Batalha Espiritual”, sendo esse o único livro religioso que aparece na lista de livros mais vendidos do Brasil;

O livro consegue retrataruma batalha entre o bem e o mal, ou seja, entre os que se encontram do lado de Deus e o Inimigo, que tem como desejo desvirtuar todos os homens e mulheres de boa vontade.

O livro se tornou um verdadeiro sucesso, principalmente levando em conta que o padre há tempos vem se destacando como orador e escritor presente representando a religião católica, a qual se orgulha tanto.

Os leitores relatam uma leitura de fácil entendimento e que traz a capacidade de criar uma imagem mental do que é retratado no livro.

Conclusão

A lista mostra que são poucos os autores que conseguem o que esses conseguiram, fazendo parte do TOP 5 de livros mais vendidos do Brasil. Encontrou algum de seu interesse? Pois fala para aquele seu amigo viciado em leitura para que ele possa encontrar um novo livro para se entreter.